quinta-feira, 24 de março de 2016

Fernando e Elves vão a Recife ‘garantir’ apoio do PHS a palanque Taboquinha

Uma verdadeira ‘operação de emergência’ foi montada nesta quarta-feira para assegurar o apoio do diretório municipal do PHS de Santa Cruz do Capibaribe à pré-campanha a prefeito de Fernando Aragão.

Fernando e o presidente do diretório do PHS em Santa Cruz, Elves Ferreira, foram a Recife, onde encontraram o presidente estadual da legenda, Belarmino Pereira, que garantiu com todas as letras que a legenda estará com Fernando, no palanque de oposição a Edson Vieira.

A viagem a Recife tornou-se necessária pelo fato da ida do ex-presidente do PHS Eduíno Brito para o PP, na última sexta-feira, data limite para a mudança de partidos por parte de deputados.   Eduíno esteve recentemente em Santa Cruz do Capibaribe, onde anunciou apoio do partido a Fernando, chegando inclusive a convidá-lo para ingressar na legenda.

Em entrevista ao ‘Falando de Política’, desta quinta-feira, Fernando se mostrou aliviado com as garantias dadas por Belarmino Pereira. “Estivemos ontem com o senhor Belarmino e ele nos falou sobre sua história e sobre suas posições. Vamos marchar juntos com o PHS, que chega ao nosso palanque com uma situação específica, na qual eles formaram uma chapinha para a proporcional que vai participar do nosso projeto político”, disse Fernando, no programa que vai ao ar na Santa Cruz FM e tem o comando de Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário