quarta-feira, 23 de março de 2016

Em Taquaritinga do Norte – Lero prestigia evento de lançamento de pré-candidatura de adversário

Com a proximidade das convenções partidárias, que ocorrerão de primeiro a 12 de agosto, decisões, alianças e definições começam a sair do papel, com vistas a eleição municipal do próximo mês de outubro. Em Taquaritinga do Norte, por exemplo, no último domingo aconteceu uma plenária do PDT, onde foi lançada a pré-candidatura a prefeito do auditor fiscal Pedro Júnior.

Aliados, apoiadores, pré-candidatos a vereador participaram do encontro, que contou ainda com a presença de Zé Queiroz, prefeito de Caruaru e Wolney Queiroz, deputado federal. Ambos pregaram o moto da renovação e da mudança na cena política da Dália da Serra.

"É com muita honra que recebo aqui em minha casa todas essas pessoas. O PDT está me dando apoio total, através do nosso presidente Wolney Queiroz e contamos também com o apoio do PP e do PT, enfim é uma corrente política que vem de longa data, vem do meu pai e a gente está levando isso à frente para melhorar Taquaritinga do Norte”, disse Pedro Júnior ao Blog do Jairo Gomes.

Lero, muito à vontade em evento promovido pelo PDT
Como assim? – Uma presença chamou a atenção na plenária do PDT, o vice-prefeito Lero, também pré-candidato a prefeito esteve no encontro e se mostrou muito a vontade em meio aos seus “adversários”.

Resta saber se... – Lero também comparecerá ao evento de lançamento da pré-candidatura de Gena Lins, que terá o apoio do prefeito Evilásio Araújo, maior desafeto político do vice-prefeito. Afinal de contas, a carga de afeto e simpatia do vice-prefeito não deve se restringir apenas a Pedro Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário