quarta-feira, 16 de março de 2016

‘Chapinha’ de Carlinhos da COHAB coloca em risco reeleições de Ernesto Maia, Helinho Aragão e Deomedes Brito

Determinado a levar a frente o projeto de uma ‘chapinha’, que será encabeçada por ele próprio e contará com novos nomes para a disputa por vagas à Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Carlinhos da COHAB vive uma semana decisiva, na qual pretende definir o seu futuro politico e, de quebra, aumentar o seu grau de protagonismo no grupo de oposição da Capital das Confecções.

É pra valer? - Em contato com o Blog do César Mello, Carlinhos disse que pretende sim formar uma ‘chapinha’ e que levará o projeto a frente. “Estou trabalhando nesse sentido e ainda esta semana eu definirei o que fazer e qual caminho seguir. Estou tranquilo e tenho certeza que farei as melhores escolhas”.

Os nomes - Carlinhos revelou ainda nomes, que poderão compor a sua ‘chapinha’. “O jovem Deivison Higino, o conselheiro tutelar Ari de Poço Fundo e o popular João Ricardo, conhecido como Palhaço, são alguns dos nomes que estão dispostos a se candidatarem. Quando tudo estiver definido revelarei mais nomes, que com certeza irão compor um time forte”.

As opções - O vereador afirmou que ainda não decidiu para que partido irá, ao final da janela de transferências partidárias, que ocorre nesta sexta, dia 18. “Estou conversando com dirigentes de dois partidos, um deles, inclusive, da base do prefeito Edson Vieira. Creio que até quinta-feira terei decidido tudo e anunciarei para que legenda irei”. Informações dão conta que ele estaria entre o Democratas e PRB.

E agora? - Perguntando se um apelo de Fernando Aragão, para que o mesmo desista da ‘chapinha’, Carlinhos foi enfático. “Existe a ‘chapinha’ de Zé Augusto, da mesma forma existirá a minha ‘chapinha’. Não vejo nada demais nisso, cada um fará a sua parte e seguirá com o seu projeto. Não acredito que Zé desistirá da ‘chapinha’ dele, assim como não acredito que ninguém peça isso a ele”.

Valorizado - Considerado atualmente o grande ‘puxador’ de votos do grupo de oposição, Carlinhos é visto como peça fundamental na matemática política Taboquinha.  Indagado sobre o risco que seu projeto acarretará sobre as reeleições de Ernesto Maia, Deomedes Brito e Helinho Aragão, Carlinhos preferiu dizer que não pretende prejudicar ninguém, quer apenas trilhar seu caminho e se fortalecer no contexto político local.

Fora do ar - Ele falou ainda sobre sua ausência nas últimas três edições do programa ‘Oposição em Ação’ e fim do programa de brega que apresentava nas noites de domingo na Polo FM. “Não fui ao ‘Oposição em Ação’ apenas porque tive compromissos particulares no horário do programa, apenas por isso. Quanto ao programa de brega, creio que em breve ele voltará ao ar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário