domingo, 20 de março de 2016

90ª festa de São José da Vila do Pará é marcada por entrega de calçamento, praça e veículo 0 km

Inauguração de praça, calçamento e entrega de veículo, marcaram a noite desta sexta-feira (18), em meio a 90ª edição da tradicional festa de São José, Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.  Na oportunidade, foram entregues à população a pavimentação da rua Inácio Ferreira de Lima e a Praça Lenieite Alves de Lurdes (Lete). Para agilizar os transportes, tanto de médicos, quanto de enfermeiros, foi cedido a Unidade Básica de Saúde da localidade um veículo novo. A noite também foi reservada para os shows da banda Católica, Javé Yréh, e os cantores, Adriano Marley e Paula Voices.

“Virou tradição em nossa gestão, na festa de São José, entregarmos obras à população. Estas ações positivas que nós temos feito mostram a diferença aqui na Vila do Pará”, frisou o subprefeito Zé Boi.

O prefeito Edson Vieira, falou da entrega das benfeitorias para a comunidade. “Fico feliz em meio às comemorações da tradicional festa da Vila do Pará, poder entregar três benfeitorias a população, uma praça, uma rua calçada e um carro. São atuações como essas que mostram que Santa Cruz do Capibaribe está avançando em todos os sentidos, seja na cidade ou zona rural”, pontuou o prefeito.

Carolina Sousa, estudante de enfermagem, contou o valor da obra para o povo. “A praça vem para contribuir muito com a comunidade, porque ganhamos mais um oportunidade de lazer na vila. Antes quem passava por aqui se deparava com muita poeira, no período de seca, ou lama com a chegada das chuvas”, disse a estudante.

“Agradeço muito a prefeitura pela homenagem feita a minha mãe (Lete), era uma mulher simples, guerreira, uma funcionária pública dedicada, que sempre colocou seu trabalho em primeiro lugar”, contou Vânia Alves, filha de Leniete Alves, a homenageada na praça.

As comemorações ao padroeiro da Vila do Pará, São José, continuam neste sábado (19). A tarde vai contar com procissão, missa campal e show com a banda Dominus. Depois, a noite será animada com as bandas Forró dos Bossas e Limão com Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário