sexta-feira, 18 de março de 2016

Dida de Nan fala sobre trabalho na gestão Edson Vieira e possibilidade de ser o vice na chapa do grupo de situação

O vereador Dida de Nan participou na tarde desta quinta-feira de mais uma reunião na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Em seu discurso na tribuna ele ressaltou a importância do trabalho do prefeito Edson Vieira e do grupo de situação, que sendo Dida, tem superado as dificuldades e conseguido avanços para a cidade.

“Temos um grupo, um prefeito que trabalha apesar de todas as dificuldades que temos, não só prefeitura, mas governo do Estado e Governo Federal”, disse Dida, que seguiu, “nós estamos trabalhando, as pessoas têm visto o trabalho desse grupo e sabemos da importância das obras que a gestão de Edson Vieira tem para as pessoas dessa cidade”.

Tranquilo e confiante – Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Dida disse que está tranquilo, quanto à possível escolha do seu nome para ocupar a vaga de vice na chapa de reeleição do prefeito Edson Vieira. “Tudo acontecerá na hora certa. Não posso ter isso como uma obsessão, pois trata-se de uma decisão importante e que será conduzida com sabedoria e tranquilidade por todos que fazem o nosso grupo político”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário