quinta-feira, 31 de março de 2016

De olho em outubro - Luciano Bezerra se filia a REDE Sustentabilidade

O vereador Luciano Bezerra anunciou na manha desta quinta-feira que se filará ao partido REDE Sustentabilidade, pelo qual disputará a reeleição na disputa eleitoral do próximo mês de outubro. Ele enviou nota, onde fala da filiação e cita as virtudes da sua nova legenda.

Confira abaixo a nota enviada por Luciano Bezerra à imprensa:

NOTA A POPULAÇÃO SANTA-CRUZENSE

Participamos ontem do ato de filiação estadual da REDE Sustentabilidade onde confirmarmos nossa filiação.

A REDE surge exatamente no momento em que as pessoas estão totalmente desacreditadas da política, e é preciso resgatar essa credibilidade fazendo com que compreenda-se que a falha não está na política, mas na velha forma de se fazê-la.

A partir de agora iniciamos uma nova etapa na política junto a REDE,  partido que está alinhado aos anseios da população, onde a prioridade é fazer política pensando no coletivo, valorizando a participação popular, que vise o desenvolvimento nas bases por meio discussões programáticas. Nesse conuntura está reservado a juventude um papel importante, devendo participar efetivamente desse processo de construção de uma nova forma de fazer política.

Parafraseando a ilustre Marina Silva, a velha política se utiliza da tentativa de ressurgir das cinzas da fogueira que eles ajudaram a atear, esquecendo-se que foram os grandes responsáveis por um rastro de destruição que deixaram do passado.

Chegou a hora de vencermos o ranso da política velha que se utiliza, do discurso raivoso e destrutivo, onde projetos individuais tentam de toda forma se impor aos projetos coletivos.

Só existe o que se faz, portanto, façamos existir o novo

Vereador Luciano Bezerra - REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário