terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Secretaria de Educação inicia período de matrículas para novatos e anuncia calendário letivo para 2020

A partir desta segunda, 06 de janeiro, estão abertas as matrículas para novos alunos que queiram ingressar no ensino público municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Para tal, é necessário que o responsável pelo aluno compareça à Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29, n.: 55 para efetuar a matrícula. 

É preciso levar 3 fotos 3x4, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento do estudante, cópia do cpf e rg do estudante, cópia do cpf e rg do responsável, cópia da carteira de vacinação, cópia do cartão do SUS, número do NIS e declaração provisória e/ou transferência da outra escola e/ou histórico escolar. 

Na Secretaria, os alunos serão matriculados na unidade escolar com vagas e próxima a sua localidade. As aulas iniciarão na primeira terça-feira de fevereiro, dia 04, sendo a segunda-feira (03) dedicada a formação dos professores, coordenadores e gestores das escolas, e o dia (01) com reunião administrativa.

Frisando que, os alunos já matriculados na rede municipal tiveram suas matrículas realizadas entre outubro e dezembro 2019. 

O calendário 2020 com 201 dias letivos pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/2sIUz10

Nenhum comentário:

Postar um comentário