terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Roberto Asfora sobre 2020: "Eu sempre escolhi estar ao lado do povo e sei que o povo de Brejo da Madre de Deus reconhece o meu empenho"

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, está mesmo disposto a encarar mais uma eleição municipal, para tanto, tem trabalhado nos bastidores da política brejense, com o intuito de fortalecer ainda mais o seu projeto político. Com a oposição ao prefeito Hilário Paulo dividida em blocos, Asfora se mostra tranquilo quanto ao seu posto de principal referência do grupo ‘Jacaré’. 

“Tenho dito que respeito as posições políticas de cada um daqueles que se apresenta como alternativa para a população do Brejo, mas, faço questão de enfatizar que continuo onde sempre estive, contra esses que hoje estão no poder e ao lado do povo de minha cidade”, disse e seguiu, “Cada um escolhe com quem vai, cada um opta pelo caminho que ache mais fácil, mais viável... eu sempre escolhi estar ao lado do povo e sei que o povo de minha cidade reconhece o meu empenho, a minha história de dedicação por minha terra”. 

“Quando digo que minha principal parceria é com o povo não é por arrogância minha, mas sim, porque o povo do Brejo sempre me deu a legitimidade de representá-lo nas urnas. Em 2020 me visto de empolgação para trabalhar firme e forte para tirar o Brejo da Madre de Deus do marasmo em que se encontra, da situação de caos administrativo que a máquina pública vive hoje”, falou Roberto Asfora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário