segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

O pré-candidato Boca-Preta - Gilson Julião elogia escolha de Dida de Nan para disputa eleitoral de 2020

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, comentou a indicação do vice-prefeito Dida de Nan para a disputa pela Prefeitura na eleição de 2020, representando o grupo Boca-Preta. O anúncio do nome de Dida aconteceu na tarde do último dia 29 de dezembro na residência do prefeito Edson Vieira. 

“Nosso grupo está unido e seguirá coeso até a eleição, pois o nosso principal objetivo principal é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e que mudou para melhor a vida de todos os santa-cruzenses”, disse Gilson, que seguiu, “Sabemos que ainda há o que se fazer, mas é inegável que nossa cidade está no rumo certo e que com o trabalho do nosso partido, seguirá no caminho do desenvolvimento”. 

Gilson ainda elogiou o trabalho de articulação política do prefeito Edson Vieira para a indicação de Dida de Nan. “Edson exerceu o trabalho de um grande líder, que soube ouvir e soube conduzir um processo complexo, que apresentou no início da pré-campanha vários grandes nomes do partido, que assim como Dida, também tinham o desejo de disputar a Prefeitura, mas que reconheceram no prefeito o grande condutor do processo”, falou e emendou, “A força do nosso grupo vem da junção de vários fatores, dentre eles, da forma como Edson conduz os destinos do partido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário