quinta-feira, 6 de junho de 2019

Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Públicos intensifica recuperação de praças em Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da ação da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Públicos intensificou nos últimos dias o programa de revitalização de várias praças e outros espaços públicos. Segundo o secretário Flávio Dunda, a intenção é recuperar todos os espaços que necessitem da intervenção do poder público municipal.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Flávio Dunda citou o trabalho que foi executado na Praça Albert Einstein, que fica de frente ao Educandário Albert Einstein, localizado no Bairro Novo da Capital das Confecções. “Nossa equipe esteve lá e fez todos os reparos necessários, com os equipamentos adequados para cada serviço, para cada etapa desse trabalho”, disse Flávio Dunda.

“A cidade de Santa Cruz do Capibaribe hoje tem dezenas de praças, em um cenário totalmente diferente daquele que antecedeu a gestão do prefeito Edson Vieira. Edson construiu praças e entregou a população, agora, o que estamos fazendo é um trabalho para mantê-las limpas e organizadas, para que a população possa usufruir desses espaços”, finalizou o secretário de Habitação e Serviços Públicos , Flávio Dunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário