quinta-feira, 27 de junho de 2019

Programa Moda Center [NO AR] - Quinta-feira, dia 27 de Junho

PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico) e George Pinto (Gerente Geral). 

01. Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019
No último sábado (22) e domingo (23), o Moda Center Santa Cruz realizou a última feira da temporada junina. Durante o período, cerca de 400 mil clientes estiveram no parque realizando suas compras e, para garantir a segurança de clientes e condôminos, vários preparativos foram realizados. A alta temporada também marcou a volta das feiras aos domingos.
02. Polo de Confecções é destaque em matéria veiculada no Jornal Hoje
Na edição do último sábado (22) do Jornal Hoje, exibido pela Rede Globo, o Polo de Confecções foi destacado nacionalmente. Do Moda Center, a reportagem mostrou imagens aéreas e a movimentação da feira, além de entrevistas com clientes de vários estados.
03. Assembleia aprova prestação de contas de julho de 2018 a março de 2019
Na última quinta-feira (20), foi realizada mais uma Assembleia Geral Ordinária. Vários assuntos de interesse dos condôminos foram discutidos e votados. Entre eles, as contas as contas referentes ao período de julho de 2018 a março de 2019.    
04. Grupos culturais de tradições juninas reforçam importância da parceria com o Moda Center
Durante a alta temporada junina, o Moda Center Santa Cruz investiu para deixar o parque ainda mais atrativo para clientes e condôminos. Além da decoração junina, também foram contratados a Quadrilha da Sulanca e Coroné do Pife & Banda. Ambos realizaram diversas apresentações; uma parceria que valoriza a cultura popular.

05. Mais um nome de peso foi confirmado para participar do Estilo Moda Pernambuco 2019 (EMP 2019).

O convidado será o youtuber Felipe Leão. Comerciante de roupas desde 2012, Leão montou lojas no varejo e no atacado, físicas e virtuais.

Em 2015, lançou no YouTube o canal “Viver de Loja”, que ensina pessoas a como iniciar no comércio, como se manter no mercado perante a concorrência e diversas técnicas de como alavancar vendas no seu negócio. Hoje, o canal tem 340 mil inscritos e 2 milhões de visualizações por mês. Sua empresa presta consultoria de marketing digital para mais 60 marcas de moda.
  
06. Grupo cearense DCDN confirma participação no EMP 2019

Um dos principais grupos de empresas do Nordeste também estará presente no EMP 2019. Trata-se do grupo DCDN, que possui forte penetração nos mercados automotivo, energia, construção, marítimo e agrícola. Através da DCDN Engenharia, o grupo trará soluções em geração de energia para empresas do Polo de Confecções.
 
ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Administração:
27 - Gabriel Lisboa Lima - Jovem Aprendiz

Gerência de Logística:
23 - Ângela Maria Gomes de Almeida - Zeladora
29 - Cleide Maria Mendes Barbosa - Zeladora
29 - Maria das Graças da Silva - Zeladora
29 - Kelly Patrícia Morais Oliveira – Zeladora

Nenhum comentário:

Postar um comentário