sábado, 15 de junho de 2019

Tudo pronto para a penúltima feira da temporada junina 2019 no Moda Center



Neste domingo e segunda (16 e 17), das 6h às 18h, será realizada a penúltima feira da temporada junina 2019 no Moda Center Santa Cruz. Passado o Dia dos Namorados, o foco agora são os festejos de São João, que atraem milhares de clientes de todo o Brasil para o centro de compras em busca de roupa de qualidade a preço de fábrica, seja para revender ou vestir a família.

George Pinto, gerente geral do empreendimento, falou que já está tudo pronto para a próxima feira. Ele ressaltou os cuidados que o Moda Center teve antes mesmo do início da alta temporada.

“Esses preparativos vêm sendo feitos desde as primeiras feiras. Reforçamos as equipes de segurança e de limpeza, fizemos contato com a Compesa para que ela modificasse o calendário de abastecimento para atender nos dias de feira e, fora isso, compramos um novo gerador para diminuir os riscos de apagões. Recentemente, também criamos quatro espaços entre os estacionamentos dos setores para descarga de mercadorias (para os hotéis e excursões), onde cada veículo pode permanecer por até 15 minutos, ajudando nesse fluxo. Tudo isso para manter a dinâmica de organização que temos vivenciado a cada feira”, completou.




Últimas feiras da alta temporada - Além dos dias 16 e 17, conforme o calendário divulgado no início do ano e mantido pela administração, haverá feira nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo), encerrando a temporada. 

Em julho, as feiras no Moda Center voltarão aos dias habituais: domingos e segundas, sempre das 6h às 18h. Ainda de acordo com o mesmo calendário, a próxima temporada de feiras aos domingos (e segundas) acontecerá em novembro e dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário