segunda-feira, 24 de junho de 2019

Na véspera do São João, embaixador lota Arena do São João da Moda

Lançado oficialmente dias antes do início do São João da Moda como atração surpresa, Gusttavo Lima trouxe um grande público à festa de mais de 60 mil pessoas. Além de levar seus grandes sucessos atuais que estavam decorados do início ao fim na boca do povo, resgatou seu grande hit “balada” de 2011, que alavancou sua carreira.

Além da apresentação do Embaixador, a noite no Palco da Moda começou com a banda santa-cruzense Descentes do Forró e o forrozeiro Jorge de Altinho, que trouxe o forró tradicional e músicas de Dominguinhos como “eu só quero um xodó”, em sua homenagem, fazendo o público cantar em uma voz só.

O encerramento ficou por conta de Zé Cantor e Solteirões do Forró, carismático e levando forró e um pouco de clima de vaquejada à Arena da Moda, deixou o público animado até o fim da festa.

A véspera de São João havia começado cedinho, durante a tarde, com o “Tributo aos seresteiros” levou romance ao Polo Multicultural. Já a noite, o forró começou com Kelvis Nando e Cia do Amor e foi encerrada com o forró estilizado de Fabiana Lira.

O prefeito Edson Vieira comemorou o sucesso da festa em sua terceira noite. “Tivemos o maior público do São João da Moda desse ano, a Arena da Moda ficou lotada. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que estão fazendo uma festa bonita, alegre e segura”, declarou.

Diante do grande público, a festa conta desde o primeiro dia com um grande esquema de segurança, com participação da Guarda Civil Municipal, as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Defesa Social, as polícias Civil e Militar, bombeiros e segurança privada.

Neste dia de São João (24), pela primeira vez Santa Cruz do Capibaribe recebe uma atração de nível internacional, DJ Alok, que vai trazer diversidade e transformar a Arena em uma grande balada. Haverá também shows dos artistas locais, Bidinga do Acordeon e Bedeu Quirino, além da fenomenal, Márcia Fellipe.

Já no Polo Multicultural a tarde será de música alternativa, com ritmos eletrônicos, rock e poesias cantadas. À noite o forró tradicional vai fazer invadir o Polo Multicultural com muita animação e chamego, abrindo com Ivanilson do Forró e encerrando com Toinho Catanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário