terça-feira, 25 de junho de 2019

O time de Alan Carneiro - Ralph Lagos recebe convite e poderá disputar mandato de vereador em 2020

A eleição municipal de 2020 promete ser cheia de novidades na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Novos grupos, partidos que nunca disputaram uma eleição majoritária e personalidades que até bem pouco rejeitavam a ideia de uma disputa eleitoral, deverão agitar a cena política local, ampliando e diversificando o leque de opções para o eleitorado da Capital das Confecções. 

Uma dessas novidades deverá ser o comunicador e advogado Ralph Lagos, que recebeu convite e poderá disputar um mandato de vereador em 2020. Ralph, que participa do programa 'Rádio Debate', que vai ao ar na Rádio Polo FM, é uma das apostas do empresário e pré-candidato a prefeito Alan Carneiro, que pretende escalar um time de apoiadores e aliados, composto por alguns poucos políticos de carreira, empresários de vários setores da economia local, bem como, formadores de opinião.

Ralph já teve reuniões com Alan Carneiro (e/ou representantes do mesmo) para tratar do assunto e uma definição sobre se será candidato ou não estaria bem próxima de ser tomada. 

Em contato com o editor do Blog do César Mello na manhã desta terça-feira, Ralph Lagos disse que ‘ainda não tem nada certo’, mas que ‘tudo pode acontecer’. Ele afirmou também que neste momento o seu foco é em seu escritório de advocacia, recém inaugurado, mas que, como frisado anteriormente, ‘tudo pode acontecer’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário