sexta-feira, 28 de junho de 2019

Mandato atuante - Jessyca Cavalcanti presta contas do primeiro período de 2019

Transparência e comprometimento com o cidadão, essas são marcas presentes no mandato da vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) em Santa Cruz do Capibaribe. Na manhã desta quinta-feira (27), a vereadora esteve prestando contas dos últimos seis meses de seu mandato na Casa José Vieira de Araújo, onde apresentou um balanço das suas proposições, entre Projetos de Lei e Requerimentos, bem como as ações que tem realizado na cidade.

Nos últimos seis meses, foram 43 requerimentos e 27 projetos de Lei, além de mais de 80 ofícios com encaminhamentos para diversos órgãos públicos. Neste mesmo período, a vereadora conseguiu aprovar 14 novas Leis de sua autoria. "Podemos destacar a Lei 3.013/2019 que limita o tempo de espera para o atendimento da população que utiliza os serviços dos Correios em nossa cidade. Essa nova Lei vem para assegurar o conforto necessário aos consumidores que sofrem nas filas", ressalta a vereadora.

Foram ainda aprovadas Leis voltadas a preservação histórica da cidade, direitos das mulheres e qualidade de saúde. "Nossas proposições na Câmara de Vereadores visam garantir e assegurar direitos importantes para a população, bem como, promover projetos que melhorem a qualidade de vida em nossa cidade. Não estamos fazendo por fazer, estamos trabalhando para ofertar o melhor", afirma Jessyca. 

A vereadora ainda se destaca por tocar um mandato atuante e que vai além dos limites da Câmara, é o caso da "Ação de Castração" que oferta, uma vez por mês, procedimentos gratuitos de esterilização de cães e gatos, visando um maior controle na natalidade de animais na cidade. Outro projeto que conta com o incentivo da vereadora é o "Zumba nos Bairros" que visa garantir integração, lazer e saúde para a população através de aulas de dança que ocorrem em espaços públicos no município.

Para mais informações, é só acessar as redes sociais da vereadora, onde são divulgadas todas as novidades sobre o seu mandato e ações:

Facebook: Jessyca Cavalcanti
Instagram: @jessycamulherdecoragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário