sábado, 15 de junho de 2019

Carlinhos da COHAB é condenado a pagar 5 mil reais a Gilson Julião. "Só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre confiaram e confiam em mim", diz Gilson

O secretário de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião, publicou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira que o vereador oposicionista Carlinhos da COHAB foi condenado na justiça local a pagar 5 mil reais por danos morais. 

As acusações feitas por Carlinhos aconteceram no programa ‘Oposição em Ação’ e logo em seguida Gilson buscou reparação na justiça. “Diante das denúncias inverídicas do vereador Carlinhos da Cohab, optei por não ‘bater-boca’ e fui buscar as vias legais. Hoje posso dizer que justiça foi feita, e que o judiciário condenou o vereador pelas inverdades proferidas contra mim”, disse Gilson, que emendou, “no momento, só tenho a agradecer a Deus e a todas as pessoas que sempre confiaram e confiam em mim e deste modo vamos seguir em frente com a cabeça erguida com muito trabalho, compromisso e responsabilidade”.

Na condenação o juiz fixa indenização a ser paga, sugeria a aplicação de multa e juros. Confira abaixo cópia do despacho da justiça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário