terça-feira, 11 de junho de 2019

“Temos trabalhado de forma séria e planejada, sem politicagem e acima de tudo, respeitando o povo de Santa Cruz do Capibaribe”, diz Flávio Dunda

“Nunca antes se investiu tanto na construção e manutenção de praças e espaços públicos em nossa cidade como agora, na gestão do prefeito Edson Vieira”. Assim o secretário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, frisou o trabalho de recuperação de várias praças, que vem sendo feito ao longo das última semanas.

Flávio Dunda citou a recuperação de praças em vários bairros da cidade. “Concluímos a restauração da praça que fica de frente ao Instituto Albert Einstein, assim como a que fica nas proximidades do Detran e a que está localizada na Avenida Cabo Otávio Aragão”, disse ele, que seguiu, “temos trabalhado de forma séria e planejada, sem politicagem e acima de tudo, respeitando o povo de Santa Cruz do Capibaribe”.

Um ano como secretário - Prestes a completar um ano à frente da Secretaria de de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda afirmou que várias outras ações serão implantadas na cidade nos próximos dias. “Há quase um ano o prefeito Edson Vieira me delegou essa missão e, desde então, tenho me esforçado, trabalhado de forma séria e dedicada. Várias ações estão beneficiando e beneficiarão ainda mais vários bairros de Santa Cruz, fazendo dessa cidade um lugar cada vez maior e melhor. Muito já foi feito e muito ainda será feito e para isso temos nos dedicado diariamente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário