quarta-feira, 26 de junho de 2019

Alok contagia multidão na quarta noite do São João da Moda

Após três noites de muito forró e sertanejo, a Arena da Moda no dia de São João (24) virou uma grande balada com Alok. Além da apresentação do 13º melhor DJ do mundo, a noite também contou com shows da fenomenal Márcia Fellipe e dos cantores Bedeu Quirino e Bidinga do Acordeon.

A noite de shows na Arena da Moda foi aberta por Bidinga do Acordeon, que trouxe para o palco o som das vaquejadas. Em seguida quem animou o público foi a cantora Márcia Fellipe. A fenomenal apresentou um repertório que misturou seus sucessos com funk e brega.

O DJ Alok, terceira atração da noite, era uma das atrações mais esperadas do São João da Moda deste ano e fez um show para não deixar ninguém parado, transformando a Arena em uma grande balada. O cantor incluiu em seu repertório grandes sucessos mundiais, que, ao serem trazidos para o ritmo eletrônico marcam a autenticidade e o diferencial de suas apresentações. Com mais de 15 anos de carreira como DJ e produtor musical, Alok contagiou o público com interação e remixes de Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Vanessa da Mata, Anitta, Beatles, Queen, Sia, Adele, David Guetta, entre outros.

Quem finalizou a noite na Arena da Moda foi o cantor local Bedeu Quirino, com muito forró, arrasta-pé e sofrência.

O prefeito Edson Vieira comentou a participação do DJ na festividade junina da Capital da Moda. “Uma das inovações que trouxemos esse ano para o São João da Moda foi o DJ Alok, uma atração internacional que veio abrilhantar e projetar o nosso São João para todo o país. O público aprovou nossa iniciativa e cantou e dançou junto com o artista que toca nas melhores pistas do mundo”, disse o prefeito Edson Vieira.

O secretário de Defesa Social do município, tenente-coronel Sena, falou sobre o andamento do esquema de segurança do São João da Moda 2019. “Até agora tudo está transcorrendo com tranquilidade e dentro do programado. Já tivemos dois grandes públicos com mais de 50 mil pessoas, porém nosso plano de segurança foi suficiente para termos uma festa calma, como esperávamos”, destacou.

A segunda-feira também foi de pluralidade cultural no Polo Multicultural. A tarde foi de música alternativa com apresentações de Fábio Xavier e Pavio de Candeeiro, DJ Wagner e Alucinados. A noite foi a vez do forró com Ivanildo do Forró, Forró Zero Grau, Jordão Jó e Toninho Catanha.

Os festejos juninos na Capital da Moda não param e nesta semana vai ser a vez da fé tomar conta da Arena. Nesta quarta-feira (26) tem a Noite Gospel com as bandas Som e Louvor e Agnus, já na quinta-feira (27) será a Noite Católica com o Cantor Naldo José e a banda Anuncia-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário