sexta-feira, 21 de junho de 2019

Saneamento básico em pauta - Jéssyca Cavancanti faz visita técnica a rua do Bairro Pedra Branca

Apesar de todo o desenvolvimento ocasionado pela forte economia, que faz com o que a cidade seja um exemplo de geração de emprego e renda, Santa Cruz do Capibaribe ainda carece de investimentos básicos e serviços, que ao longo dos anos têm chegado a bairros e demais localidades do município. 

Um desses serviços é o saneamento básico. Moradores de várias ruas de Santa Cruz ainda sonham em terem suas ruas saneadas e pavimentadas. Diante disso, a vereadora Jéssyca Cavalcanti tem dedicado parte do seu mandato para essa causa. “Ao longo dos últimos anos o prefeito Edson Vieira tem investido enormemente em obras de saneamento e pavimentação, mas, mesmo assim, muitas ruas ainda não passaram por essas melhorias, isso porque, muitos dos gestores que antecederam Edson não tiveram essa preocupação. Santa Cruz vive um novo tempo e o prefeito Edson Viera vê saneamento e calçamento como duas das prioridades de sua gestão”.

Nesta quarta-feira, a vereadora visitou, ao lado do secretário de Desenvolvimento Urbano, GIlson Julião, o Bairro Pedra Branca. “Começamos o dia na Rua Abdias Francisco de Queiroz, no Pedra Branca, onde fizemos uma visita técnica juntamente com o secretário Gilson Julião para dar andamento aos trabalhos de saneamento na localidade. O trabalho de saneamento na área é de extrema importância para a preservação da região onde fica localizado o conhecido açude da Manhosa. Estamos unindo esforços para a solução desta problemática e em breve teremos resultados”, disse Jéssyca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário