quarta-feira, 26 de junho de 2019

O novo profissional da moda é tema de workshop no EMP 2019





Foto: Sturti/Getty Images

Foi divulgado mais um workshop que será realizado na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz.

O tema “O novo profissional da moda - A disrupção das relações profissionais com a nova Indústria 4.0” será debatido por profissionais da moda e dos negócios, sendo este debate mediado pela apresentadora, blogueira e stylist, Ana Cione.

O workshop será realizado no espaço “Arena do Conhecimento” e acontece em 27 de julho, a partir das 16h. As inscrições são gratuitas e começam na primeira semana de julho.

Perfil dos profissionais que estarão no debate:

Karina Fernandes - Mestra em Design de Moda, docente da Faculdade Senac e especialista em mercado de luxo.

Íris Brenda - Mestra em Gestão empresarial, especialista em moda e consumo e docente da Faculdade Senac Caruaru.

Tenaflae Lordêlo - Doutor em novas tecnologias e processos de relacionamentos, docente da DEVRY e Faculdade Senac, além de ser especialista em metodologias criativas.

Luiz Clério - Especialista em Design de moda, docência profissional e desenvolvimento de produtos; consultor de moda, criativo da marca Dijolly e coordenador do curso de Design de Moda da Faculdade Senac Caruaru.

São patrocinadores do EMP 2019: Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Certec Locações, DCDN, Insole, Treeking Ambiental e Eventos, Sebrae, Senai, Agreste Tex 2020, Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco), Coleção Têxtil, Etical Etiquetas e Metais, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário