terça-feira, 18 de junho de 2019

Alessandra Vieira participa de festejos juninos no Agreste pernambucano


Considerada uma das parlamentares mais atuantes desta nova composição da Assembleia Legislativa, a deputada Alessandra Vieira (PSDB) tem priorizado o diálogo com o povo pernambucano. Neste último final de semana, dedicado às festividades de Santo Antônio, a parlamentar participou de eventos socioculturais em Santa Cruz do Capibaribe, Poção e Caruaru, no agreste do Estado, e buscou ouvir as reivindicações da população.


No sábado (16), após conceder entrevista à rádio local sobre a promulgação da primeira lei de sua autoria (Lei 16.583/2019), Alessandra participou da festa de São Antônio, no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, e na sequência esteve na abertura do São João da cidade de Poção, ao lado do prefeito Merson Vasconcelos. 

“Aproveito essas oportunidades, ainda que sejam rápidas, para sentir o retorno da população sobre o meu trabalho, assim como, ouvir as reivindicações em prol da população daquela localidade. Desses encontros sairão Indicações ao Governo do Estado ou projetos de lei”, frisou a deputada.

Já no domingo (17) à tarde, a convite do vereador Ítalo Henrique, a deputada prestigiou a 3ª festa da Turma do Thodynho, no bairro Vassoural, em Caruaru; e à noite, acompanhada do prefeito Edson Vieira, de vereadores, secretários e lideranças políticas, esteve participando dos shows artísticos da Tradicional Festa de Junho, no Pará.

SÃO JOÃO NA TV – A deputada participou ainda, na manhã desta segunda-feira (18), do lançamento da primeira edição do São João na TV, produzido pela Agreg Comunicação, na Capital da Confecção. Na ocasião, Alessandra destacou em entrevistas o desafio de assumir a presidência estadual do PSDB, as expectativas positivas com relação ao aquecimento das vendas no Polo de Confecções do Agreste e em torno na realização da sétima edição do São João da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário