segunda-feira, 17 de junho de 2019

No auge da temporada junina, clientes vão ao Moda Center em busca de comprar para revender


Neste domingo (16), mais um grande público foi registrado no Moda Center Santa Cruz. Passado o Dia dos Namorados, o foco agora são os festejos de São João, que atraem milhares de clientes de todo o Brasil para o centro de compras em busca de roupas a preço de fábrica, seja para revender ou vestir a família. Estima-se que 80 mil pessoas tenham passado pelo Moda Center só nessa feira, que se encerra às 18h desta segunda-feira.

A movimentação intensa foi verificada em todos os setores do centro de compras, onde os clientes mostraram o quanto estão satisfeitos com o que é produzido no Polo de Confecções de Pernambuco.





A guia de excursão Francilene Feitosa, que veio de Angical (PI), além de trazer clientes de seu estado, também aproveitou para realizar compras para sua loja. Ela destacou os diferenciais que atraem as pessoas para o centro de compras.


“Não tem um que não venha para cá que não goste. A organização é excelente, bem à frente de Fortaleza, por exemplo. Os banheiros estão sempre limpos, o pessoal nos atende muito bem, as pessoas que lidam com as mercadorias; tudo isso é de primeiro mundo. Estamos recebendo as compras do pessoal, mas também estamos fazendo as nossas para revender. As mercadorias são de primeira qualidade, incríveis e, em relação à revenda, não perdemos nada. Praticamente toda semana estamos aqui’, disse.

O comerciante Fábio Diassis, de São Miguel (RN), disse que compra em Santa Cruz do Capibaribe há cerca de 15 anos. Ele citou a evolução do mercado confeccionista na região e elogiou a qualidade das roupas comercializadas no centro atacadista.


“O Moda Center é um ótimo local para se fazer compras e depois destas reformas que foram feitas [referindo-se às melhorias que foram feitas na infraestrutura], tudo ficou melhor ainda. A segurança está bem maior e a área de estacionamento ficou muito ampla, além das mercadorias que melhoraram bastante. Tenho minha loja, na cidade de São Miguel e estamos levando muito jeans para revender lá”, destacou “Fábio São Miguel”, como é mais conhecido na sua cidade.

Próximas feiras - Devido ao feriado de 24 de junho, a última feira da temporada junina será realizada no próximo sábado (22) e domingo (23), das 6h às 18h. A partir do dia 1º julho, as feiras voltam aos dias habituais: segundas e terças, no mesmo horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário