sexta-feira, 28 de junho de 2019

Flávio Dunda comemora sucesso da Noite Católica no São João da Moda 2019

Secretário Municipal de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, comentou o sucesso da Noite Católica do São João da Moda 2019. Toda a programação aconteceu na noite desta quinta-feira e mesmo sob chuva, um grande público marcou presença, impressionando a organização do evento.

“Foi uma noite muito especial, um momento único onde o Ministério de Música Anuncia-me e Naldo José fizeram duas belíssimas apresentações, emocionando a todos os presentes. Aconteceu ainda a celebração da Santa Missa, que teve a participação de todos os padres que atuam em nossa cidade, em momento único, de fé e de devoção”, disse Flávio, que tem uma forte atuação no meio católico de Santa Cruz do Capibaribe.

Flávio ainda frisou o empenho do prefeito Edson Vieira para a realização da Noite Gospel, que aconteceu nesta quarta, bem como, da Noite Católica. “Isso é muito bom para a cidade, pois fica claro que o nosso prefeito dá atenção às demandas da comunidade cristã. São dois dias onde o povo de Deus ocupa aquele espaço, levando suas crenças, orações e acima de tudo, o amor por Deus”, disse Flávio.

Imagem: Gercom Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe - Edson Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário