quarta-feira, 26 de junho de 2019

Laboratório Uniclin recebe certificado Ouro de qualidade em análises clínicas!

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe tem a Uniclin, o melhor laboratório de análises de todo o Agreste de Pernambuco. Com uma grande variedade de serviços, a oferta de exames clínicos de alta complexidade e profissionais especializados, a Uniclin transformou-se em sinônimo de qualidade e credibilidade.

Dedicação e superação - Para o Dr. Marcone Ferreira, proprietário da Uniclin, manter o alto padrão de serviços e atendimento é um verdadeiro desafio, ao qual ele se dedica em seu dia-a-dia. “A Uniclin é bem mais que um laboratório, é na verdade uma marca, que tem à sua frente uma dedicada e competente equipe, que busca sempre o melhor para os nossos clientes/amigos”, disse Dr. Marcone.

Muito mais - Além dos exames de rotina, o Laboratório Uniclin também realiza teste de DNA, exame pré-natal, teste do pezinho e teste toxicológico.

É Ouro! -
 O programa de Controle Interno de Qualidade é um conjunto de ações que visa garantir a reprodutibilidade e a exatidão dos resultados dos exames utilizando a verificação persistente de fatores que continuamente interferem no processo. “São 10 anos consecutivos obtendo avaliação Excelência Laboratorial!”, falou Dr. Marcone.

Horário de atendimento - De segunda a sexta: das sete da manhã às 18 horas e aos sábados das sete às 11 da manhã.

Onde fica? - Uniclin - Rua Teonilo Silvestre, 781, bairro São Cristóvão, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Uniclin - Saúde se faz assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário