terça-feira, 25 de junho de 2019

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019








Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. 

Mesmo com uma movimentação menor em comparação às semanas anteriores, cerca de 40 mil pessoas devem ter passado pelo parque, especialmente no sábado, já que neste domingo, como já era esperado, não houve movimentação significativa de clientes e comerciantes.







O número geral soma-se ao saldo positivo de clientes que vieram realizar suas compras durante o período junino. 

De acordo com George Pinto, gerente geral do Moda Center, cerca de 400 mil clientes estiveram no parque durante a temporada. Ele ressaltou os preparativos que garantiram a realização das feiras. “As feiras que tivemos nesta alta temporada superaram nossas expectativas e tudo isso fluiu, de forma ordeira, graças aos preparativos feitos para receber todo esse público. Reforçamos nossas equipes de segurança, de atendimento ambulatorial, colocamos mais um gerador em funcionamento para evitar riscos de apagões, criamos vagas para descarga de mercadorias nos hotéis e excursões… É um trabalho conjunto de todos nós, diretoria, colaboradores e condôminos, que tem dado certo”, pontuou.

Próximas feiras – A partir de 1º de julho, as feiras voltam aos seus dias e horários habituais: segundas e terças, das 6h às 18h. De acordo com o calendário anual do Moda Center, a próxima temporada com o parque realizando suas feiras aos domingos e segundas acontecerá em novembro e dezembro, quando o comércio aquece para os festejos de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário