segunda-feira, 10 de junho de 2019

Alessandra Vieira prestigia Trilha dos Namorados e Forró do Menino, em Santa Cruz do Capibaribe

Um dia após ser oficializada como a presidente do PSDB em Pernambuco, a deputada Alessandra Vieira prestigiou no último domingo (09), a 16ª Trilha dos Namorados e o 11ª Forró do Menino, em Santa Cruz do Capibaribe. Marcados pela expressiva participação popular, ambos os eventos reuniram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos diversos municípios circunvizinhos.

Acompanhada do prefeito Edson Vieira, Alessandra liderou o percurso da Trilha dos Namorados desde a concentração na Avenida Braz de Lira, onde acompanhou apresentações de motociclistas e conversou com o público presente, até a zona rural. No início da noite, participou do Forró do Menino no Cabana Clube, festa que o prefeito Edson realiza tradicionalmente em junho para reunir amigos, aliados e a população de Santa Cruz do Capibaribe para se confraternizar.

“A Trilha dos Namorados e o Forró do Menino já se tornaram tradição em nosso município, são eventos voltados para os amantes da motocicleta e do forró, que atraem um público maior a cada ano, além de serem sinônimo de momentos de pura alegria e confraternização do povo de Santa Cruz e das demais cidades da região”, frisou a deputada.

Forró do Menino - Esta edição o Forró do Menino contou com apresentações de Walkyria Santos, Geraldinho Lins, Jordão Jó e Bidinga do Acordeon. Aliados políticos e amigos de Edson e Alessandra Vieira das cidades de Jataúba, Vertentes, Limoeiro, Taquaritinga do Norte, Camocim de São Félix, Brejo da Madre de Deus, São Joaquim do Monte, Santa Maria do Cambucá e Frei Miguelinho prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário