terça-feira, 2 de abril de 2019

Joselito Pedro afirma que é pré-candidato a prefeito em 2020

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira ao programa ‘Panorama Político’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Interativa FM. Joselito falou sobre suas pretensões políticas e confirmou que pretende disputar a prefeitura pelo grupo de situação.

Joselito comentou os rumores em torno de uma pré-candidatura sua a prefeito em 2020. “É preciso entender que, se as pessoas falam, se elas comentam isso e se até mesmo a oposição se preocupa com isso, é sinal de que estou no caminho certo. Tenho trabalhado duro e como consequência a população reconhece esse esforço, esse trabalho, que na verdade é um grande trabalho de equipe”. 

O secretário disse que acredita no consenso em torno do nome que representará o grupo situacionista na eleição de 2020. “Tudo vai ser resolvido dentro de um diálogo, e seja quem for o candidato eu estarei pronto para a ajudar, pois sei que os objetivos são os mesmos”, disse ele, que seguiu, “creio que o melhor nome seja aquele que reúna todos em torno de si, de forma tranquila e consensual”.

Mais adiante Joselito frisou a importância de outras figuras, que também manifestaram o interesse em disputar a prefeitura no próximo ano. “Todos têm uma importância tremenda dentro do grupo. Pessoas como Dr. Nanau e Dida de Nan têm sua história e sei da importância de cada um deles... Acredito que o importante é saber qual o perfil que se encaixa melhor dentro daquilo que a população de Santa Cruz pede quer para gerenciar seus destinos”.

Para finalizar, Joselito comentou a possibilidade de enfrentar Diogo Moraes, que tem sido apontado por muitos como pré-candidato a prefeito em 2020. “Sou sim, pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e tenho a convicção de que a partir do momento em que saiamos fortes, dentro do nosso grupo, não há motivo algum para temer qualquer que seja o adversário. Sendo eu o candidato, encararei de frente e respeitarei os adversários. Sendo Diogo ou não, faremos uma política de conscientização, mostrando aquilo que foi feito e principalmente o que podemos fazer pela nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário