quarta-feira, 3 de abril de 2019

CDL apresenta vencedores do Concurso de Modelo Fotográfico

O Concurso de Modelo Fotográfico, promovido pela CDL de Santa Cruz do Capibaribe, através da Câmara Setorial de Moda e Criatividade, escolheu dois novos rostos para atuar com moda junto as empresas do Polo de Confecções. O Concurso contou com um workshop com profissionais que atuam no mercado da moda, como produtores, modelos, fotógrafo e agência de modelos. Os participantes tiveram um dia de muita alegria e aprendizado e ao término do workshop, os modelos pousaram para o fotógrafo, Leo Farias. 

Após a sessão de fotos, o júri se reuniu e definiu os dois ganhadores, Anderson Chagas e Naionara Barros. “Eu não esperava vencer o concurso. Quando me inscrevi, o fiz por causa da seriedade que sei que a CDL tem e me inscrevi mais por curiosidade. Quero agradecer a todos os colegas participantes, aos facilitadores do workshop, aos jurados que fizeram a análise e a todos os envolvidos no concurso. Estou surpreso e muito feliz com o resultado”, disse o vencedor Anderson Chagas.

“Nossa, eu nem sei como agradecer. Estou muito feliz pelo resultado. Inscrevi-me pelo incentivo da minha mãe e vencer esse concurso foi maravilhoso. Agora me esforçar para representar muito bem esse trabalho iniciado aqui pela CDL e seguir em frente. Obrigada a todos que me incentivaram, sobretudo, a minha mãe”, agradeceu a vencedora Naionara Barros.

Para o presidente da CDL, Bruno Bezerra, o concurso de modelo fotográfico é um marco para a entidade, pois irá possibilitar o ingresso de bons profissionais de moda para o mercado. “As redes sociais estão criando novas oportunidades para o mercado de moda, precisamos capacitar diversos profissionais para que possamos transformar a internet em uma grande vitrine virtual das nossas marcas e produtos. O concurso de modelo fotográfico é parte desse esforço da CDL Santa Cruz com a criação da Câmara setorial de moda e criatividade”, explicou Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário