quinta-feira, 7 de março de 2019

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe inicia obra de recuperação do calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou nesta quinta-feira a obra de recuperação do calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão, que interliga diversos bairros, entre eles Malaquias Cardoso, São Jorge, Neco Aragão, Santo Agostinho, Dona Dom e Pedra Branca. Uma obra da Compesa resultou na deterioração do calçamento da Rua, que agora está sendo reposto pela administração municipal.

Em participação no programa ‘Panorama Político’ o prefeito Edson Vieira falou sobre o serviço. “Depois de ouvir a reivindicações dos moradores daquela localidade, iniciamos hoje aquele serviço, que na verdade, irá repor o calçamento e devolver a ordem a tranquilidade para todos aqueles que por ali passam no dia-a-dia”, disse o prefeito.

Quem também comentou a recuperação da Manoel Monteiro foi o secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião. “Enquanto muitos ainda estão descansando, nós estamos aqui, trabalhando, recuperando essa importante Rua. O calçamento foi danificado pela Compesa, que nunca fez o serviço de recuperação, cabendo a Prefeitura a execução da obra”, falou.

O calçamento da Rua Manoel Monteiro da Paixão foi entregue a população no dia 2 de dezembro de 2017. Orçada em 450 mil reais, a obra foi executada com dinheiro oriundo dos governos, federal e municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário