quinta-feira, 28 de março de 2019

Dida de Nan confirma convite de Mendocinha para ir para o DEM e fala de saída do PSB: “Tenho que sentar e dar uma satisfação ao Diogo Moraes para avisar que vou sair do PSB"

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dida de Nan (PSB) participou na tarde desta quarta-feira (27) do programa Rádio Debate, na Rádio Polo FM, onde ele confirmou a informação publicada no blog de Júnior Albuquerque em relação ao convite do ex-senador Mendonça Filho para ingressar ao partido DEM, caso Dida queira utiliza-lo para as eleições de 2020.

“Fui convidado sim por Mendoncinha para ir pro DEM, e ele disse: ‘fique com a gente’, e acho ele um cara correto e tem um trabalho prestado em nossa cidade, mas em nenhum momento ele colocou meu nome como candidato a prefeito para atropelar o nosso grupo e nem o prefeito Edson (Vieira), mas que fui convidado isso eu não posso negar, mas por enquanto não tem nada concreto não de ir para o DEM”, completou.

Durante a entrevista, Dida foi questionado sobre como fará para uma possível futura saída do PSB, que pertence ao deputado estadual Diogo Moraes. Ele frisou que deverá ser difícil permanecer no partido, já que o deputado atualmente faz parte da oposição no município.

“Tenho que sentar e dar uma satisfação ao Diogo Moraes para avisar que vou sair do PSB, e eu não irei sair sem ter uma conversa com ele, pois já sair de alguns partidos, mas foi sentando e conversando e respeitando os amigos. E acho difícil ficar no PSB, até por que Diogo está com os meninos da oposição, e eu não posso ficar junto com Carlinhos, Ernesto, Marlos, que são pessoas boas, mas são críticos e isso é muito difícil para mim”, disse.

Dida de Nan falou que até o momento não houve uma conversa entre ele (Dida) e o prefeito para decidir os rumos do partido para as próximas eleições, mas adiantou que será a favor para que seja feita uma pesquisa popular para definir o candidato.

“Muitos falam que não sou o candidato de Edson, mas ainda não sentamos para cuidar disso. O partido é forte e tem vários pretendentes e nomes bons, e vamos sentar, conversar e que faça uma pesquisa, para ouvir o povo e que coloque o primeiro colocado da pesquisa para ser o candidato, mas isso é o que eu acho correto, mas cada um pensa de um jeito e não sei se vai acontecer dessa forma”, frisou.

O vice-prefeito foi questionado sobre o que ele acharia das opiniões de que algumas pessoas nos setores do governo municipal, já teriam a preferência por Joselito Pedro, secretário de educação.

“Cada um tem as pessoas que acreditam mais e que acham que são os melhores para o cargo, mas eu tenho várias que me apoiam e que confiam em mim, não vou citar nomes para que não haja problemas entre o prefeito e alguns secretários”, finalizou.

Com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário