segunda-feira, 18 de março de 2019

Estrada recuperada - Flávio Dunda fala de recuperação de estrada que dá acesso a Vila do Pará

O secretário extraordinário de Habitação e Serviços Urbanos de Santa Cruz do Capibaribe, Flávio Dunda, falou com exclusividade ao Blog do César Mello sobre o serviço de recuperação que foi feito na estrada que dá acesso a Vila do Pará. Flávio frisou que máquinas foram colocadas a disposição da secretaria para que os reparos necessários fossem feitos, beneficiando o grande número de pessoas que por ali trafega diariamente.

“É uma preocupação do prefeito Edson Vieira, bem como, minha e de toda a minha equipe, fazermos de tudo para que a população tenha estradas em perfeitas condições. Não temos medido esforços e tenho certeza absoluta que a população reconhece o nosso esforço, vê que nossa administração tem se dedicado a todos os santa-cruzenses, sejam eles moradores da zona urbana, como também, moradores de sítios, fazendas, vilas e distritos”, disse Flávio Dunda.

Flávio destacou ainda que a estrada que dá acesso a Vila do Pará tem uma importância estratégica, pois também serve de rota para o estado da Paraíba. “Temos aqui bem perto a cidade de Barra de São Miguel e outras cidades paraibanas, o que faz com o fluxo de veículos seja intenso, aumentando a depreciação do trecho e por consequência a necessidade de recuperação”, falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário