terça-feira, 26 de março de 2019

Prefeito visita UBS e acompanha palestra motivacional da Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito Edson Vieira (PSDB) realizou visitas nas áreas da saúde e social de Santa Cruz do Capibaribe. A primeira foi a Unidade Básica de Saúde Santa Tereza. Na oportunidade, o prefeito conversou com os profissionais e com a população para saber um pouco mais do atendimento e como está funcionando a Unidade.

Em seguida, o prefeito foi à Praça CEU acompanhar uma palestra motivacional proporcionada pela Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social para os funcionários de diversos serviço como CRAS, CREAS, Procon, entre outros. 

“A qualidade começa em mim” palestra ministrada por Narah Leandro, teve o intuito de capacitar os profissionais e, de acordo com Ivanilson Feitosa, Secretário de Desenvolvimento Social, de ensinar a superar as dificuldades. “Nesses momentos de crise e de dificuldades procuramos motivar a equipe, oferecendo atendimento individual com uma psicóloga, realizando esse encontro e outro que acontecerá na semana que vem”, comenta Ivanilson. 

Para o prefeito, essas visitas são uma forma de aproximar o poder público da população e acompanhar o funcionamento dos setores da gestão. “Sempre procuro visitar os locais e ver como está o atendimento. Trabalhando assim, realizamos uma gestão de qualidade e mais humana”, comenta Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário