quarta-feira, 13 de março de 2019

CDL realiza seletiva para concurso de modelo fotográfico

O mercado da moda está em constante movimento em Santa Cruz do Capibaribe. Com base nisso, a CDL local, através da sua Câmara Setorial de Moda e Criatividade, está desenvolvendo um concurso de fotografia para lançar dois modelos fotográficos no mundo da moda. As inscrições já foram encerradas e a seleção teve início nesta terça-feira (12), com a entrevista com os candidatos, na sede da CDL. Os entrevistadores são dois organizadores do evento, a Inabel Ramos e o Rodolfo Alves.

“Estamos com as melhores perspectivas e com certeza teremos um resultado muito satisfatório deste concurso e, com isso, revelar novos talentos para a fotografia de moda que possam atuar em empresas da nossa cidade e região. O diferencial desse concurso, que eu chamo de preparatório é que, não é apenas uma competição para escolher quem é o mais bonito ou bonita, mas teremos workshop para capacitar os candidatos e finalizar com o resultado do melhor desenvolvimento e já apresentar os ganhadores, que serão os que tiverem melhor desenvoltura durante o workshop”, relatou a Designer de Moda, Inabel Ramos.

O concurso conta com apoio da Nanete Têxtil, Câmara Setorial dos Atacadistas Têxteis, John Cunningham. A próxima fase do concurso acontecerá na próxima sexta-feira (15), das 8 às 17 horas, na CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário