quinta-feira, 14 de março de 2019

“Um começo de mandato que me deixa empolgada e feliz, pois vemos que ela está colocando em prática, tudo aquilo que foi prometido no período eleitoral”, diz Jéssyca sobre mandato de Alessandra Vieira

“Um começo de mandato que me deixa empolgada e feliz, pois vemos que ela está colocando em prática, tudo aquilo que foi prometido no período eleitoral”. Desta forma a vereadora Jéssyca Cavalcanti definiu os primeiros 45 dias de mandato da deputada estadual Alessandra Vieira.

Jéssyca citou matérias e projetos que têm destacado as primeiras proposições apresentadas por Alessandra Vieira como deputada estadual. “Aqueles que imaginavam que ela faria um trabalho acanhado, tímido, se enganaram, pois Alessandra tem demonstrado fibra e conhecimento de causa, naquilo que tem apresentado nesse começo de mandato”, disse ela, que seguiu, “a defesa da economia do Polo de Confecções e a elaboração de leis que garantam os direitos das mulheres são belíssimos pilares de trabalho”.

Economia e eventos - Na última segunda-feira Alessandra Vieira esteve reunida com o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes. O encontro ocorreu no Centro de Convenções, em Olinda e serviu para que o secretário conhecesse o potencial do Estilo Moda Pernambuco (EMP), bem como o São João da Moda. “Santa Cruz do Capibaribe é uma grande geradora de emprego e renda, conhecida em todo o país, daí a importância da deputada buscar investimentos para eventos como o EMP, que serve como uma grande vitrine para empresários e investidores de todo o Brasil”, falou e emendou, “já em relação ao São João da Moda, é um evento consagrado, um dos maiores do estado, que colocou a nossa cidade na rota dos grandes eventos de Pernambuco”.

A Cartilha e a Lei - Jéssyca citou o projeto de Lei, de autoria de Alessandra, que visa ampliar o conhecimento sobre a Lei Maria da Penha, através de uma cartilha institucional, com o título “Combate a Violência Contra a Mulher em Pernambuco”. A vereadora também lembrou a proposta da deputada que determina que indivíduos condenados pela Lei Maria da Penha sejam proibidos de ocupar cargos comissionados em Pernambuco. “Tais propostas deixam evidenciada a sensibilidade de Alessandra Vieira, a forma séria como ela sempre tratou esse assunto. Não podemos admitir a violência contra a mulher e agora temos uma mulher nos representando, e muito bem, na Assembleia Legislativa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário