domingo, 24 de março de 2019

Nas ondas do rádio - Flávio Dunda concede entrevista e fala sobre coleta de lixo em SCC

O secretário extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, participou na manhã deste sábado do programa ‘A Hora do Povo’, que vai ao ar semanalmente através das rádios, Vale FM e Pará FM. Flávio falou dos trabalhos que têm sido feitos para a limpeza das ruas da cidade.

Flávio Dunda afirmou que na última semana houve um problema na coleta de lixo em alguns bairros da cidade, mas, segundo ele, em decorrência de questões internas da empresa Vialin, responsável pela coleta. “Faltaram motoristas habilitados para operarem o caminhão coletor, uma questão pontual, que já foi resolvida… a coleta já foi normalizada. O que lamento é que pessoas ainda tentaram tirar proveito político dessa situação. Pessoas que não ajudaram em momento algum, não colaboram em nada, apenas criticam”.

O secretário ainda fez um apelo, para que a população colabore, colocando o lixo nas calçadas antes da passagem do caminhão de coleta. “Temos trabalhado para atender todas as demandas de nossa cidade. Sabemos que não são poucas, mas o prefeito Edson e a equipe da nossa Secretaria não têm medido esforços para que todos sejam atendidos", disse e seguiu, "ao mesmo tempo peço a população que faça a sua parte, coloque o lixo para fora apenas quando o caminhão do lixo for passar, pois, infelizmente ainda existem pessoas que não fazem a sua parte, pessoas que colocam o lixo após a passagem do caminhão coletor, acumulando lixo e gerando um monte de problemas”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário