segunda-feira, 25 de março de 2019

Joselito Pedro bate pesado e manda recado para oposição: "Ocupem a mente, façam algo pela cidade, vão trabalhar!”

O secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, foi um dos convidados do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, dia 23. Joselito exaltou os avanços da educação no município e fez duras críticas a forma como o grupo de oposição tem feito política na Capital das Confecções.

“Vivemos um novo momento na educação de nossa cidade, só não vê quem não quer, só não reconhece quem não quer enxergar que hoje temos uma educação premiada, com índices que são superados todos os anos e que, pela excelência do trabalho, tornou-se referência para todo o estado de Pernambuco”, disse Joselito, que seguiu, “o prefeito Edson entra para a história como o gestor que mais investiu na educação pública, aquele que acreditou no trabalho de uma equipe comprometida com o futuro de nossa crianças, de Santa Cruz do Capibaribe”.

Na sequência do programa, Joselito bateu forte no grupo Taboquinha. “Não nos deixaremos abalar com críticas vazias, vindas de pessoas que só enxergam a politicagem, sem compromisso algum com a educação de nossa cidade. Tenho sido alvo de ataques frequentes, que não me abalam, pois sei que, se eles me atacam, é porque tenho feito um bom trabalho”, falou e emendou, “o conselho que dou a eles é simples: ocupem a mente, façam algo pela cidade, vão trabalhar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário