terça-feira, 26 de março de 2019

Em 2020 - Hamilton França anuncia que será candidato a prefeito em Barra de São Miguel

Imagem: Blog do Bruno Muniz
O comunicador Hamilton França está mesmo disposto a entrar de cabeça na vida pública, tanto é que, anunciou que pretende disputar em 2020 a prefeitura de Barra de São Miguel, na Paraíba, para tanto, ele vem se articulando para tal e já, inclusive, transferiu seu título de eleitor para a cidade paraibana. 

Hamilton França, ou simplesmente Pitombinha, tem uma forte ligação com a política de Barra de São Miguel. Segundo ele, são 20 anos de atuação direta na cena política do município, o que, para ele, o cacifa para uma disputa eleitoral. “Conheço muito bem a Barra, o povo de lá e sei que sou muito querido. Quero agora escrever uma nova página nessa história, trabalhando sério e me entregando de corpo e alma, para retribuir o carinho que aquele povo tem por mim”, disse ele.

Apoios - Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Hamilton França disse que para o projeto eleitoral de 2020 ele conta com o apoio do grupo que na última eleição municipal teve Wilson Pinto como candidato a prefeito. Em 2016, Wilson obteve 1.851 votos, o que correspondeu a 43,91% dos votos válidos, perdendo para João Batista, que teve 2.364 votos, ou, 56,09% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário