terça-feira, 26 de março de 2019

Na Palestina - Jéssyca Cavalcanti comemora calçamento da Rua São Judas Tadeu

“Estou muito feliz, pois nesse calçamento vejo o sonho de centenas de moradores ser realizado”. Assim a vereadora Jéssyca Cavalcanti resumiu seu sentimento diante o calçamento da Rua São Judas Tadeu, que fica no Bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vereadora lembrou ainda que ao longo da gestão do prefeito Edson Vieira 8 ruas já foram pavimentadas na Palestina. “Desde 2013, com a chegada do prefeito Edson Vieira ao comando da gestão municipal, passamos a discutir com os moradores daquele bairro quais eram as suas prioridades. A partir de então, 8 ruas foram calçadas, ruas simbólicas como a São Judas Tadeu, que era praticamente intrafegável”, disse.

“Nosso sentimento é esse, ouvir a população e fazer sempre mais por nossa cidade, sem dá ouvidos a politicagem da oposição, que apenas faz barulho, sem produzir nada de bom para o nosso povo. O prefeito Edson já pavimentou bairros inteiros, como, Santo Agostinho, São Jorge e Dona Lica 2, melhorando a vida de comunidades inteiras, de forma ampla e democrática”, disse Jéssyca ao editor do Blog do César Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário