domingo, 24 de março de 2019

Recursos hídricos em debate - Gilson Julião participa de Audiência Pública

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Gilson Julião, participou de Audiência Pública do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Capibaribe, que teve como principal objetivo debater a questão hídrica na Capital das Confecções. O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 22 de março, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

A Audiência fez parte das comemorações pela Semana da Água, organizada pela Gerência de Meio-Ambiente da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e contou com a presença de representantes do Ministério Público, da Compesa, Câmara de Vereadores, além dos membros do Comitê da Bacia Hidrográfica e representantes da sociedade civil. 

“Vivemos em uma região que enfrenta há muitos anos o grave problema de escassez de recursos hídricos, daí a importância de encontros como esse, que reúne representantes de entidades e órgãos que lidam diretamente com o tema e mais, a sociedade, que no final das contas, é quem mais sofre com os efeitos da seca prolongada”, disse Gilson, que seguiu, “temos que debater o tema e mais que isso, temos que buscar soluções, através de políticas públicas e ações eficazes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário