terça-feira, 19 de março de 2019

Nailson Ramos prestigia abertura da primeira ediação da Copa Polo da Moda

O vereador Nailson Ramos esteve no final da tarde do último sábado no Estádio Otávio Limeira Alves - O Limeirão, onde viu de perto a abertura da Copa Polo da Moda, competição que tem a coordenação da diretoria do Ypiranga. 

Dez equipes participam da competição: América, Barcelona, Gaviões do Agreste, Maitá, Meninos da Vila, Palmeiras, Palestra, Peniel, Porto da Cohab e São Matheus. Ao final da primeira fase, as oito melhores se classificam para a fase seguinte, com partidas eliminatórias.

Antes da abertura do campeonato aconteceu um jogo festivo entre os times de masters do Ypiranga contra o Central da cidade de Caruaru. Logo após aconteceu a primeira partida da competição, com o jogo entre São Matheus de Poço Fundo e Porto da COHAB. “Fico muito feliz em poder participar da abertura da Copa Polo da Moda. Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que sempre revelou grandes desportistas e tenho que, mais uma vez, desse campeonato surgirão grandes talentos do futebol regional”, disse Nailson Ramos, que emendou, “esporte é vida e temos que incentivar e estar ao lado de todas as competições e atletas de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário