quarta-feira, 27 de março de 2019

Joselito Pedro comenta encontro de Edson Vieira com representantes da UPE: "A educação de nossa cidade sairá mais uma vez fortalecida”

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, recebeu em seu gabinete representantes da superintendência da Universidade de Pernambuco, Josevaldo Araújo e Erick Veloso. O secretário de Educação Joselito Pedro e a vereadora Jéssyca Cavalcanti também participaram do encontro.

Na oportunidade foram debatidas alternativas que viabilizem a chegada do ensino superior, público, a Capital das Confecções. “Como educador, mas principalmente, como um entusiasta da educação, fico muito feliz em participar de um encontro como esse, que nos coloca muito perto do tão sonhado ensino superior, público”, disse Joselito Pedro, que emendou, “algo que já foi tão prometido pela classe política de nossa cidade, mas que, apenas agora, através do prefeito Edson Vieira e da ação do nosso grupo, está muito perto de se tornar realidade”.  

O secretário de Educação afirmou ainda que em breve o prefeito Edson Vieira comunicará a população o que foi debatido no encontro com os representantes da UPE, mas adiantou que boas notícias virão para a cidade. “Uma coisa posso garantir, vem coisa boa por aí. A educação de nossa cidade sairá mais uma vez fortalecida”, falou Joselito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário