terça-feira, 26 de março de 2019

Fernando Aragão reafirma candidatura a prefeito em 2020 e manda recado: “Aqueles que ficam dizendo que estou escanteado, podem esquecer, pois eu vou sim ser candidato a prefeito”

Determinado e tranquilo. Assim o ex-vereador Fernando Aragão disse estar em relação ao pleito eleitoral do próximo ano. Fernando foi candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2016, liderando o grupo Taboquinha, e pretende em 2020 novamente disputar o comando do Palácio Municipal, representando o mesmo partido.

Em áudio enviado a grupos de Whatsapp, Fernando disse que mantém sua pré-candidatura, lançada por ele próprio em outubro de 2016, poucos dias após a eleição daquele ano. Rebatendo rumores de que o seu nome estaria sendo alvo de fogo-amigo e passando por um verdadeiro processo de ‘fritura’, ele deixou claro que não pretende entregar os pontos e vai sim, brigar por mais uma candidatura. 

“Não existe nenhum argumento, nenhuma coisa que tire essa minha candidatura. Estou aliado do governador do estado Paulo Câmara e assumo, junto com ele, a responsabilidade de fazer um bom governo para Santa Cruz. Estou aliado de Diogo Moraes, com quem estive e para quem trabalhei na última campanha passada e espero que ele faça um bom trabalho por nossa cidade, não só para 2020, mas para todo o seu mandato”, disse Fernando.

“Pessoas que não queiram, isso é natural, mas não vão atrapalhar. Só a graça de Deus pode me tirar dessa vontade, mas tenho certeza de que ele está ao nosso lado, que ele quer que essa cidade seja comandada por alguém que a ame de verdade, alguém com passado limpo e com muito trabalho por Santa Cruz”, falou e emendou, “Aqueles que ficam dizendo que estou escanteado, podem esquecer, pois eu vou sim ser candidato a prefeito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário