sexta-feira, 22 de março de 2019

Claudemir Nunes será sepultado na manhã deste sábado. Corpo está sendo velado no Ypiranga

O corpo do radialista Claudemir Nunes, de 38 anos, morto a tiros na tarde da quinta-feira, dia 21, em Santa Cruz do Capibaribe, já está sendo velado no Clube Ypiranga, que fica na Rua José Francisco Barbosa, Bairro Novo.

De acordo com a família, o sepultamento do radialista está programado para a manhã deste sábado, 23, a partir das 8 horas, no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), bairro São Cristóvão.

O crime que vitimou Claudemir Nunes, aconteceu por volta das duas e 40 da tarde, próximo a Rádio Comunidade FM, empresa onde o mesmo atuava. Os disparos de arma de fogo que vitimaram Claudemir aconteceram na esquina da Rua José Gerônimo, próximo a Igreja de São Cristóvão.

Investigações - Na manhã desta sexta-feira, em participação no programa ‘Panorama Político’, na Interativa FM, o repórter Bartol Neves afirmou que a polícia tem agido com cautela, mas que já trabalha com uma linha de investigação. “A polícia está em campo, tem ouvido pessoas e tenho certeza que em breve teremos novidades sobre esse caso”, disse ele.

Homenagens - Ainda nesta sexta várias emissoras de rádio da cidade prestaram homenagens a Claudemir Nunes. Comunidade FM, Santa Cruz FM e São Domingos fizeram um programa especial, em cadeia, onde várias pessoas participaram prestando homenagens ao radialista. Polo FM e Interativa FM também dedicaram boa parte de suas programações a Claudemir, que atuou em praticamente todas as rádios da cidade.

Da redação, com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário