segunda-feira, 18 de março de 2019

Em rádios de Caruaru - Diogo Moraes fala defende maior desenvolvimento para o Polo de Confecções do Agreste

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), participou, neste final de semana, de duas entrevistas na cidade de Caruaru. Neste sábado (16), Diogo esteve na Rádio Cultura do Nordeste e concedeu uma entrevista ao programa Justiça e Cidadania, apresentado pelo deputado estadual Delegado Lessa e Adielson Galvão. Ao lado do empresário Pedro Miranda e do delegado Luiz Bernardo, Diogo Moraes conversou sobre o desenvolvimento econômico do Polo têxtil e os benefícios do sistema tributário e do Expresso Cidadão da Moda.

Na última sexta-feira (15), o parlamentar esteve na Rádio Jornal, onde participou do programa Além da Notícia, com o jornalista Berg Santos, e discutiu temas relacionados a política nacional, estadual e sobre o Polo de Confecções do Agreste. Na oportunidade, Diogo deu ênfase ao Expresso da Moda, uma articulação dele junto ao Governo do Estado. “A iniciativa contribuiu com o confeccionista de pequeno porte, que antes não tinha tantas condições para tirar as notas. A Simplificação Tributária no Polo, implantada pelo governador Paulo Câmara foi importante para essas conquistas”, lembrou Diogo. O Expresso Cidadão beneficia também os compradores de todo o País, que podem comprar a mercadoria e levar para qualquer lugar com as notas fiscais.

Diogo Moraes citou o Sertão nas entrevistas, destacando o seu desejo de levar para Sertânia um Distrito Industrial, possibilitando o desenvolvimento da região. O parlamentar aproveitou ainda para emitir opinião sobre as discussões de âmbito nacional, como a Reforma da Previdência. “É de grande importância discuti-la, já que o Brasil é um país muito abrangente e que tem diversas realidades, sendo essencial levar em consideração todas essas diferenças”, defendeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário