quarta-feira, 27 de março de 2019

O assassinato de Claudemir Nunes - Polícia apresenta retrato falado do suspeito. Delegado cita ‘sumiço’ de capacete e diz que criminoso ‘comemorou’ o crime

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou na manhã desta quarta-feira o retrato falado do suspeito de assassinar o radialista Claudemir Nunes. O crime aconteceu na última quinta, dia 21, próximo a Igreja de São Cristovão, e até agora ninguém foi preso como sendo executor ou mandante do assassinato. 

De acordo com o delegado Bruno Machado, a principal linha de investigação é de que o crime tenha sido uma execução, mesmo que o assassino tenha subtraído alguns objetos de Claudemir, tais como, carteira e telefone celular. Ele chamou a atenção de todos para o fato do criminoso aparentemente ‘comemorar’ a morte de Claudemir, no momento em que foge e corre dando pequenos pulos. 


O delegado afirmou ainda que até o momento mais de dez pessoas já foram ouvidas e outras deverão prestar depoimentos nos próximos dias, mas ressaltou que a Polícia ainda não trata ninguém como suspeito do crime. Ele disse também que com a conclusão do retrato falado do assassino as investigações tiveram avanços significativos. 

Um fato gerou revolta e preocupação no meio policial. Segundo o delegado, a cena do crime foi violada, com o sumiço do capacete que Claudemir portava, que o assassino chegou a manusear na hora do crime, bem como, da motocicleta de Claudemir ter servido de ‘poleiro’ para que alguém fizesse fotografias do seu corpo, já sem vida. “O capacete é uma peça fundamental nessa investigação, e simplesmente sumiu… Quanto a moto de Claudemir, nela existiam marcas de pés, de alguém que subiu nela para fazer fotos”, disse o delegado.

O delegado deixou ainda a disposição da população um número de telefone (Whatsapp), para que qualquer informação do paradeiro do suspeito seja enviada para a Polícia. O número é: (81) 99488 7041.

Nenhum comentário:

Postar um comentário