terça-feira, 26 de março de 2019

Dr. Nanau anuncia chegada de novo aparelho de raio-x do Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão

O secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Nanau Marques, publicou no seu perfil do Facebook, na tarde desta segunda-feira, imagens do novo aparelho de raio-x, que ficará a disposição da população no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, localizado na Avenida 29 de Dezembro.

“Hoje a tarde, estive verificando os últimos ajustes para o funcionamento do novo raio-x no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Dentro de poucos dias estaremos entregando para o uso da população, é mais um equipamento que entregaremos nessa unidade”, disse Dr. Nanau na postagem do seu Facebook.

Nas ondas do rádio - Dr. Nanau afirmou no programa 'A Hora do Povo' do último sábado que tem trabalhado de forma incansável para que a saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe melhore cada vez mais. "O trabalho não para, o prefeito Edson Vieira tem confiado à nossa equipe a missão de fazermos uma saúde pública de qualidade, por isso nossa dedicação, nosso empenho em favor do nosso povo, principalmente em favor dos mais carentes", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário