quarta-feira, 6 de março de 2019

COMDECA participa de encontro com contabilistas e apresenta projeto 'Leão Amigo'

O presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira, participou na tarde desta quinta-feira (28), no auditório do centro administrativo do Moda Center Santa Cruz, de encontro com representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e membros da Associação Santacruzense de Contabilistas (ASCONT). Na ocasião foi apresentado o projeto Leão Amigo que é uma campanha para que valores deduzidos no imposto de renda possam ser revertidos para o Fundo Municipal de Apoio as Crianças e Adolescentes.

Para Kleiton Ferreira, foi uma boa oportunidade para envolver o segmento contábil nesta campanha para ampliar os investimentos e apoio às entidades que atuam com crianças e adolescentes. “Nesta campanha o nosso propósito é sensibilizar os contabilistas de nossa cidade para que passem para seus clientes, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, essa possibilidade de reverter o imposto para o fundo municipal e ampliar os trabalhos sociais no setor”.

Podem ser deduzidos do imposto 6% das pessoas físicas e no caso das pessoas jurídicas, 1% da contribuição devida sobre o lucro real.

Doações – Deposite sua doação no Banco do Brasil, conta corrente 0711-0, conta 29800-X e apresente o comprovante do depósito ao COMDECA e obtenha o recibo e apresente ao seu contador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário