sábado, 1 de setembro de 2018

Programa Moda Center [NO AR] - Sexta, 31 de Agosto

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano (1º Subsíndico), José Gomes Filhos (Conselheiro Consultivo), Paulo Estevão da Silva (Conselheiro Fiscal) e George Pinto (Gerente Geral).

Sugestões, críticas ou elogios, envie agora uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

OUÇA AQUI: https://goo.gl/9unL49
  
01. Atenção condôminos do Moda Center Santa Cruz. No dia 05 de setembro, haverá assembleia Geral Ordinária no Moda Center Santa Cruz. (Edital em anexo).

02. A administração do Moda Center Santa Cruz solicita aos condôminos que reformaram seus boxes ou lojas, que preservem a numeração de seus patrimônios, facilitando a identificação pelos clientes. 
03. A gerência financeira do Moda Center informa que na segunda-feira (03), os boletos da taxa de condomínio com vencimento para 15/09 serão entregues nos estabelecimentos comerciais. O condômino também dispõe da opção de baixar o boleto no site:www.modacentersantacruz.com.br, clicando no botão “imprima seu boleto” e inserindo o código de patrimônio e o número do CPF ou CNPJ. Pague seu boleto em dia e usufrua do benefício do desconto de pontualidade. O pagamento em dia também ajuda o Moda Center a desenvolver as ações em melhoria em prol da coletividade. 
04. Entre os dias 21 e 24 de agosto aconteceu a 16ª edição da Febratex, que é considerada a maior feira para a indústria têxtil das Américas, e o polo de confecções teve representantes lá presentes. 
05A Sala do Empreendedor do Moda Center disponibiliza, gratuitamente, vários serviços, tais como: Formalização no Microempreendedor Individual, informações sobre o Microempreendedor Individual, declaração Anual do Microempreendedor Individual e outros. Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Telefone: (81) 3759-1023.

06.  Atenção Toyoteiros que circulam nas dependências do Moda Center.
  • O recadastramento termina segunda-feira dia 03 de setembro.
  • Até essa data, os Toyoteiros cadastrados devem comparecer ao Centro Administrativo do Moda Center munidos dos seguintes documentos:
  • Autorização de uma associação homologada, independente do ponto/cidade, cópia do documento do veículo 2018, levar o veículo para vistoria
  • Cópia de certidão de curso de condutor, cópia de comprovante de residência do condutor, cópia de CNH do condutor
  • Cópia de RG / CPF ou CNH do proprietário, cópia de comprovante de residência do proprietário, o proprietário deve estar presente
  • O cadastramento ou recadastramento só será feito com a presença do veículo e seu proprietário. 

07O Moda Center implantou a coleta seletiva do lixo. Seja consciente coloque o seu lixo nos devidos locais, use as lixeiras com sacos pretos para descartar o lixo orgânico e as lixeiras com sacos azuis para o lixo seco. Colabore para um Meio Ambiente menos poluído. 

ANIVERSARIANTES DA SEMANA

Gerência de Operações e Segurança:
28/08 - Jebison José da Silva Campos - Vigilante
01/08 - Edeilson Cicero da Silva - Vigilante 

Gerência de Logística:
28/08 - Ivanildo Geraldo da Silva - Zelador
28/08 - Josiane Menezes Campos - Zeladora
29/08 - Maurício Teixeira de Lima - Encarregado do Dpto. de Logística
31/08 - Joelma Maria da Conceição Menezes – Zeladora
01/08 - Wilton Borges Silva - Zelador

Financeiro
29/08 - Luana Torres de Souza - Auxiliar Administrativo
31/08 - Magno Thomas Quixabeira - Auxiliar Administrativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário