segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Jessyca fala sobre candidatura de Alessandra Vieira: "Podemos sim, fazer uma política renovada, com propostas, com trabalho, mas também com coração e presença"


“Está claro que o povo de Pernambuco abraçou a candidatura de Alessandra Vieira, que tem levado uma mensagem de trabalho, compromisso e coração”. Desta forma a vereadora Jessyca Cavalcanti analisou o andamento da campanha da santa-cruzense Alessandra Vieira, que este ano disputa um mandato de deputada estadual. 

Para Jessyca, a candidatura de Alessandra está consolidada em todo o Estado e a expectativa é de que a mesma seja uma das candidatas mais votadas na eleição do próximo mês de outubro. “Alessandra hoje tem apoios importantes em praticamente todas as microrregiões de Pernambuco. E isso foi conquistado graças ao legado político de Edson Vieira (esposo de Alessandra) e graças a forma como todos a veem... Ela representa a renovação com qualificação, que a nossa política necessita”, disse ela, que seguiu, “Não tenho dúvidas que ela terá uma grande votação e que na noite de 7 de outubro celebraremos a vitória de Alessandra, a vitória das mulheres do Polo de Confecções”.

Para finalizar, Jessyca comentou a reta final da campanha. “Faltam poucos dias, menos de um mês, momento fundamental para que possamos manter os pés no chão, levando a todos a mensagem de que podemos sim, fazer uma política renovada, com propostas, com trabalho, mas também com coração e presença, uma política à altura do povo de Santa Cruz do Capibaribe e de todo Pernambuco”, findou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário