segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Flávio Dunda fala sobre andamento de obras do Conjunto Residencial Cruzeiro


O secretário extraordinário de Habitação, Flávio Dunda, falou ao Blog do César Mello sobre o andamento da obra de edificação do Conjunto Residencial Cruzeiro, que está em fase de construção em Santa Cruz do Capibaribe. São 500 casas, uma obra orçada em mais de 35 milhões de reais, está sendo construída pela empresa J3 Construtora e faz parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida III. Flávio frisou que uma das principais atribuições de sua pasta é justamente acompanhar o andamento dessa obra.

Flávio falou sobre o andamento da obra, bem como, sobre o prazo para a entrega do Residencial. “Já estamos com cerca de 30% de obras concluídas e aproximadamente 100 casas já cobertas, o que faz crescer ainda mais a expectativa de vermos em breve aquela grande obra ser entregue a população de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ele, que seguiu, “quanto ao prazo para a entrega, é maio de 2019. Até lá tenho certeza que tudo estará pronto”.

O secretário comentou ainda a visita feita por ele e pelo diretor de Meio-Ambiente Visita da prefeitura de Santa Cruz, Marivado Andrade, ao local das obras. “Na última quarta-feira, dia 5 de setembro, estive ao lado de Marivaldo vendo de perto o andamento dos serviços, bem como, discutindo temas como, arborização e questões ligadas ao meio-ambiente naquela área. Queremos garantir a moradia própria a essas pessoas, como também, garantir as mesmas qualidade de vida”, falou.

Flávio Dunda informou ainda que temas como, iluminação pública e mobilidade também estão sendo trabalhados. “Temos que antever determinadas demandas e para isso temos nos preparado e trabalhado diuturnamente, para que tudo caminhe bem e termine bem”.

Confira mais imagens das obras do Conjunto Residencial Cruzeiro:























Imagens enviadas pela assessoria da Secretaria Extraordinária de Habitação de Santa Cruz do Capibaribe

Nenhum comentário:

Postar um comentário